terça-feira, 8 de setembro de 2009

VENTANIA:


Deito-me no silêncio a pensar
Idéias que não param, dores na alma
Como posso prosseguir e sonhar
Se nada me traz a calma
O alarde do mundo corrói a tudo
E de tristeza, lágrimas salga!
Cansei de chorar!
Nada vale uma lágrima...
Na vida vale apenas esperar
Momentos ruins todos temos
Não vale desesperar
A vida traz também sonhos
Então comecemos a sonhar!
As vezes tudo parece difícil...
De todos os meus sonhos e vontades
Tudo distante... Inatingível...
Mas algo aqui dentro clama
Minha mente diz que é possível
Busco em mim essa forte chama
Que me fará vencer o impossível!
Anjos dos céus, do apocalipse, venham todos
Venham me fazer a revolução por dentro
Batalhas interiores revirem poeira e mofos
Revolvam o passado e criem o novo tempo
Basta do sempre igual e tortura mental
Quero que varram tudo no vento!

- By Morceguinha Midnight, 8 março/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário